quarta-feira, 26 de novembro de 2008

BURROcracia?

Venho até vocês meus visitantes, amantes, amigos, ou melhor, vocês vêm até mim, enfim E como meus amigos e conhecidos sabem venho tentando tirar a minha carteira de motorista, meu deus que burocracia... Mais afinal alguém ai sabe o que é burocracia? Quem souber levanta a mão...

.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.
.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.
.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o/.o.o.o.o.o.o.o.
.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.

- Sim você, qual é seu nome?
- Max Weber (Filha das puta Desocupado criador da sociologia burocrática)
- Saberia responder-me o que é burocracia Sr.Weber?

- Burocracia é um conceito administrativo amplamente usado, caracterizado principalmente por um sistema hierárquico, com alta divisão de responsabilidade, onde seus membros executam invariavelmente regras e procedimentos padrões, como engrenagens de uma máquina. É também usada com sentido pejorativo, significando uma administração com muitas divisões, regras e procedimentos redundantes, desnecessárias ao funcionamento do sistema.

Resumindo uma puta perda de tempo afinal por que dificultar um procedimento se podemos da mesma maneira o manter seguro e ágil?
Como por exemplo, um transplante de órgãos? Que puta sacanagem fazer alguém esperar milhões de anos em uma fila de espera que nunca anda e o médico ainda chega ao paciente e fala você é o septuagésimo nono! E o que você faz? Chuta Areia que eu te digo Viva a vida intensamente por que ela não vai durar muito nego, óbvio isso se você for um fudido da vida, por que nesse mundo a burocracia não tem vez quando dinheiro diz Hi, we are rich!
Então seria burocracia para eles uma fábrica de dinheiro e empilhamento de pessoas? Ou Burros somos-nos? Que obedecemos a lei da BURROcracia?