quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Primeiro beijo?

O primeiro beijo é parecido com a primeira postagem, nunca se sabe ao certo o que fazer até que você começa a fazer primeiro os lábios tocam-se, e depois... Depois é modalidade livre, selinho, chupão e outros afins, por mais que eu tente não saberei explicar isso a vocês mais posso garantir que eu sei fazer como eu sei que vocês também sabem (pelo menos eu acho).
Agora enfim, no entanto, portando, vamos ao titulo do blog... Chutando Areia? WFT?
Chuta areia é uma total perda de tempo já notaram? Claro é diferente de chutar areia nos outros, isso sim é sacanagem, mas sempre rola tipo um filhas das puta que quando você está na calçada e ta chovendo passa um animal daqueles que possui um belo par grande e robusto de chifres e te da aquele banho com aquela água marrom que te esfria até em orifícios abaixo do córtex por que acha que você não tomou banho em casa, ta chuta areia chuta areia... O titulo foi criado para momentos como esse que estou escrevendo essas belas palavras sem sentido algum